Em três dias, dois bebês são encontrados abandonados em Salvador


Na sexta-feira (24), recém-nascido foi achado em saco, próximo a lixo no bairro de São Caetano e nesta segunda-feira (26), outro estava em caixa de papelão, em Paripe

Em três dias, dois bebês são encontrados abandonados em Salvador

Foto: Divulgação / PM

Por: Adele Robichez

Dois bebês foram encontrados abandonados em um intervalo de três dias em Salvador. Na sexta-feira (24), um recém-nascido foi achado em um saco, próximo a um lixo no bairro de São Caetano. Nesta segunda-feira (26), um outro bebê estava em uma caixa de papelão, em Paripe, no Subúrbio Ferroviário.

O bebê encontrado em Paripe é um menino. Ele foi encontrado por um morador de nome Manoel e levado para a Maternidade Professor José Maria de Magalhães Netto, onde está internado. Não há informações sobre o seu estado de saúde.

Já o bebê encontrado em São Caetano foi resgatado por um catador de reciclagem. A Polícia Militar foi acionada e o resgatou. A menina, identificada como Sophia na carta deixada com ela, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada até a Maternidade Tsylla Balbino. O boletim foi registrado na 5ª Delegacia Territorial.

Fonte: Metro1